Mostrando postagens com marcador Sovenp. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sovenp. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mega Macarronada Vegan

 A Sovenp tem o prazer de lhe convidar para uma Mega Macarronada Vegan

Venha Participar desta deliciosa vivência vegetariana, dia 20/2/2011, às 10 horas em Maringá.
Serviremos uma deliciosa macarronada, com diversos molhos vegetarianos, e sobremesa!
Como tema para o encontro, serão colocados em pauta as decisões e propostas para a realização do Ato Informativo no Dia Mundial Sem Carne.

Traga amigos e familiares!

Confirmar presença até 18/02 às 12 horas.

Data: 20/2/2011
Investimento: Preço de custo, a ser divulgado.
Local: Rua São João, 408. Salão de festas no primeiro andar.
Qualquer dúvida, no dia: 44 9815 8339(Ricardo)
                                  44 9985 1608 (Lenon)

sábado, 24 de abril de 2010

Nova Lista de Distribuição da Sovenp

Salve amigos!

Para melhorar o processo de cadastramento de usuários foi feita uma nova lista de distribuição para a Sociedade Vegetariana Norte-Paranaense (SOVENP).

O endereço de email do grupo de agora para frente será sovenp@googlegroups.com.

Acredito que todos os email tenham sido recadastrados, mas existe a possibilidade de alguém ter ficado para trás, portanto se em um ou dois dias você não receber a confirmação do Google, solicite o seu cadastro em: https://www.google.com/accounts/ServiceLogin?passive=true&service=groups2&continue=http%3A%2F%2Fgroups.google.com.br%2Fgroup%2Fsovenp%2Fsubscribe%3Fhl%3Dpt-BR%26note%3D1&cd=BR&hl=pt-BR

(o link também está disponível na área de Contato do blog da Sovenp, Vida sem Carne. http://vidasemcarne.blogspot.com/)

É necessário apenas abrir uma conta no Google, algo que todos os participantes da lista já possuem.

Para se cadastrar novos usuários também é necessário realizar o mesmo processo. Basta socilitar ao usuário que acesse o link acima e realize o seu cadastramento. Feito isso, basta a moderação aceitar o membro. Mas se quiserem enviar um email solicitando o cadastramento, como de costume, fiquem à vontade.

Qualquer dúvida me comuniquem.

E assim que o processo estiver concluído eu avisarei. Depois disto, somente esta lista será utilizada.

Agradecemos a compreensão de todos e não deixem de acessar o nosso blog! http://vidasemcarne.blogspot.com/.

Abraço